Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "MOMENTOS DIFERENTES"

São Paulo: Rafael comenta comparações com Rogério Ceni

Goleiro do São Paulo, Rafael falou sobre os comentários que o relacionam a Rogério Ceni, ídolo do clube; jogador é titular na equipe desde que chegou

Redação Publicado em 29/03/2024, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael e Rogério Ceni - Rubens Chiri/São Paulo/Flickr/Getty Images
Rafael e Rogério Ceni - Rubens Chiri/São Paulo/Flickr/Getty Images

Rafael, goleiro do São Paulo, foi sincero em relação a Rogério Ceni. O atleta do Tricolor comentou as comparações estabelecidas com o ídolo do clube, que atualmente comanda o Bahia. O camisa 23 é o titular da posição desde que chegou ao clube, quando o técnico ainda conduzia o Soberano.

“Ninguém vai substituir o Rogério Ceni. O que ele foi para o futebol e é para o futebol, ele sempre vai ser. Cada um tem sua história no futebol. Ninguém vai vir aqui e tentar repetir o que ele fez”, destacou Rafael. Ele foi o primeiro goleiro do São Paulo convocado para defender a Seleção Brasileira desde o próprio Ceni.

“O clube vive momentos diferentes, com jogadores diferentes. Quero muito fazer o meu melhor, construir o meu projeto e para mim vai ser surreal ser mais um que contribuiu na história do São Paulo como ele e tantos outros fizeram de forma grandiosa. Ceni, Zetti, Valdir Peres, esses goleiros são insubstituíveis”, completou.