Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM O TIME DO CORAÇÃO

Rafinha visa marca histórica com o São Paulo na Libertadores

O São Paulo volta a disputar a Libertadores na próxima quinta-feira, 4; saiba o que a partida de estreia, contra o Talleres, representa para Rafinha

Redação Publicado em 29/03/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha em treino do São Paulo - São Paulo/Flickr
Rafinha em treino do São Paulo - São Paulo/Flickr

Rafinha, do São Paulo, vai atingir um grande feito com a equipe na estreia da Libertadores 2024. O capitão vai completar 100 partidas com o manto do Tricolor no duelo com o Talleres (Argentina), fora de casa, marcado para a quinta-feira, 4.

O veterano volta a disputar a competição continental após algumas temporadas de ausência. A última vez que Rafinha esteve em busca da “glória eterna” foi em 2020, quando ainda atuava pelo Flamengo; o lateral faturou a taça com o Rubro-Negro em 2019.

Assim, o camisa 13 mira no bicampeonato da Libertadores em sua carreira, o qual poderia representar o tetra nas prateleiras do São Paulo, algo inédito entre os clubes brasileiros na competição. Além do Talleres, o Barcelona (Equador) e o Cobresal (Chile) serão os adversários do Soberano na fase de grupos.