Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO PERTO!

São Paulo está próximo de anunciar contratação de novo zagueiro

Na busca por mais uma peça para atuar pelo lado esquerdo da defesa, o Tricolor chegou ao nome do zagueiro que estava livre no mercado

Redação Publicado em 15/03/2024, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo próximo de anunciar contratação de novo zagueiro - Getty Images
São Paulo próximo de anunciar contratação de novo zagueiro - Getty Images

O São Paulo está muito próximo de acertar a contratação de Sabino, zagueiro ex-Sport e Coritiba. O jogador está livre no mercado e deve apenas aceitar as condições impostas pelo clube paulista para ser oficializado.

O defensor se encaixa nas características que o Tricolor buscava desde o início da temporada para o lado esquerdo da zaga. Após ficar livre, o atleta vai assinar um contrato de produtividade por um curto tempo.

Sabino já realizou os exames médicos no CT da Barra Funda, e restam somente alguns detalhes burocráticos para a apresentação acontecer. Porém, para poder contar com o zagueiro no Paulistão, o Soberano teria que inscrevê-lo nas próximas horas. A tendência é ter a estreia do novo reforço apenas no Brasileirão.

Na última temporada pelo Leão, foram 59 partidas e sete gols, o jogador foi peça fundamental na campanha da equipe na Série B de 2023. Como seu contrato se encerrou no final do ano passado, o time da capital paulista poderá contratá-lo mesmo depois do fechamento da janela de transferências.