Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO E ESTREIA!

São Paulo prepara retorno e estreia para clássico contra o Santos

Seguindo a preparação para o clássico contra o Santos, o São Paulo tem boas notícias para a montagem do time no jogo do próximo domingo, 12

Redação Publicado em 10/02/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo terá novidades para o clássico - Getty Images
São Paulo terá novidades para o clássico - Getty Images

Se preparando para a sequência da temporada e do Campeonato Paulista, o São Paulo pode contar com novidades para o próximo desafio. Com a lista de desfalques aumentando a cada jogo, uma volta, e uma estreia podem estar no cardápio Tricolor para que a torcida perca um pouco de sua preocupação com a falta de opções.

No último jogo, a notícia ruim foi Erison, que vinha fazendo sua estreia pelo clube e acabou lesionando a coxa, virando desfalque pelas próximas semanas, mas o titular Calleri parece ter se recuperado de dores no tornozelo, e deve estar à disposição. Apesar de não ter constatado lesão, o camisa 9 perdeu dois jogos por causa do incômodo.

Seguindo as boas notícias, o mais novo reforço do time, o lateral-direito Nathan, já foi regularizado e inscrito na competição, e pode estrear. Ainda assim,  deve começar no banco de reservas, já que Orejuela é o favorito para começar mais um jogo, apesar das diversas críticas por parte dos torcedores.

Com essas voltas, e sem maiores atualizações dos lesionados, o departamento médico continua cheio com, Moreira, Rafinha, Igor Vinícius, Nahuel Ferraresi, Arboleda, Erison, Andrés Anderson e Caio. Na coletiva após a derrota para o Bragantino, Rogério Ceni afirmou que nenhum destes teria condições de jogar no próximo confronto.

Calleri deve ser novidade no próximo jogo
Calleri deve ser novidade no próximo jogo / Créditos: Getty Images

Dessa forma, o São Paulo se prepara para o jogo contra o Santos, que acontecerá neste domingo, 12, às 19h (horário de Brasília), indo em busca de mais uma vitória na competição, contra um adversário que ganhou na última rodada e quer sair da crise. A partida acontecerá no estádio do Morumbi.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!