Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM DESFALQUE!

Recém-chegado, Erison sofre lesão e desfalca São Paulo em clássico

Na partida contra o Red Bull Bragantino, Erison, atacante recém-contratado pelo São Paulo, saiu lesionado e irá desfalcar o Tricolor no clássico contra o Santos

Redação Publicado em 09/02/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erison sai lesionado e desfalca São Paulo em clássico - Reprodução / Twitter
Erison sai lesionado e desfalca São Paulo em clássico - Reprodução / Twitter

Mesmo com a temporada ainda no início, o São Paulo chegou ao seu 11º problema com lesões para 2023. Durante a partida contra o Red Bull Bragantino, o atacante Erison teve que ser substituído ainda na primeira etapa, alegando dores na coxa. Posteriormente, o jogador foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Dessa forma, Erison irá desfalcar o São Paulo em seu terceiro clássico da temporada, contra o Santos, no próximo domingo, 12, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. No duelo contra o Bragantino, o atacante saiu de campo chorando, já prevendo que a lesão poderia o afastar dos gramados por algum tempo.

Com o novo problema do camisa 49, o Tricolor conta com 11 atletas em seu departamento médico. O atacante recém-chegado é o único problema muscular até o momento. Em contrapartida, contusões no joelho são as mais comuns no clube, e as que demandam mais tempo de recuperação também.

Com o corte de Erison para o clássico de domingo, o São Paulo cria esperanças com um possível retorno de um jogador importante. Calleri, que ficou afastado nas últimas duas partidas com dores no tornozelo, pode voltar aos gramados. Mesmo sem o ritmo que instaurou na última temporada, o argentino segue sendo uma das principais peças ofensivas do clube paulista.

Erison durante a partida contra o Bragantino (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)
Erison durante a partida contra o Bragantino (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)

Em entrevista coletiva, Rogério Ceni revelou que Calleri é o único jogador que pode voltar a integrar o Tricolor no domingo, outros nomes estão descartados. “Para domingo, o único que tem chance é o Calleri. O restante dos jogadores, agora mais o Erison, acho que não teremos a volta de ninguém. Vamos armar a equipe dentro das opções que temos”, disse o treinador.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!