Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLUBE DA FÉ!

São Paulo: missa no Morumbi antes da Copa do Brasil viraliza na web

O Morumbi, palco da decisão entre São Paulo e Corinthians na Copa do Brasil, recebeu uma missa às vésperas da semifinal; Tricolor nega relação com o torneio

Missa no Morumbi às vésperas de São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil - Reprodução/Twitter
Missa no Morumbi às vésperas de São Paulo x Corinthians na Copa do Brasil - Reprodução/Twitter

O São Paulo termina os preparativos para a decisão contra o Corinthians no Morumbi pela volta da semifinal na Copa do Brasil 2023. A bola vai rolar nesta quarta-feira, 16, a partir das 19h30 (horário de Brasília), e o Tricolor precisa reverter a vantagem de um gol obtida pelo Alvinegro na Neo Química Arena.

Às vésperas do confronto, o ‘Clube da Fé’ tomou uma medida inusitada para ajudar no objetivo: uma missa foi realizada no estádio do São Paulo pelo padre Adriano Zandoná, da comunidade Canção Nova. A celebração foi transmitida na televisão e pegou torcedores e rivais de surpresa. O Soberano, no entanto, pontuou que a liturgia não tem relação com o torneio eliminatório. Confira a repercussão na web!

SÃO PAULO EM CAMPO

O Tricolor Paulista definiu a escalação titular para enfrentar o Corinthians no treinamento realizado um dia antes da partida. Assim, o São Paulo provavelmente entrará em campo com o seguinte time: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Rodrigo Nestor; Lucas Moura e Jonathan Calleri.