Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

São Paulo: Luciano abre o jogo sobre bronca de Diniz e ressalta briga pelo título do Brasileirão

Atacante foi bastante criticado pelo treinador no empate diante do Bragantino

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano vive bom momento no São Paulo - GettyImages
Luciano vive bom momento no São Paulo - GettyImages

Na última partida do São Paulo no Brasileirão, um lance em especial chamou bastante atenção dos torcedores. Após cometer pênalti, o atacante Luciano foi ‘vítima’ da forte reclamação de Fernando Diniz e o episódio marcou o empate diante do Bragantino.

Para encerrar qualquer tipo de polêmica, Luciano concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 11, e abriu o jogo sobre as declarações do treinador. Segundo ele, não houve problemas, já que esta é a forma de cobrança feita pelo comandante durante os jogos e treinos.

“Viralizou bastante essa situação. Como o Diniz disse, ele tem liberdade, é o jeito dele de cobrar, porque quer sempre estar vencendo. Eu o conheço desde a época do Fluminense e é o jeito dele. Para mim foi tranquilo, a gente sempre é cobrado. Ele cobra bastante, não só nos jogos como nos treinamentos também”, analisou Luciano.

“Eu fui zoado sim (risos), tiveram alguns memes, mas quanto a isso eu fico bem tranquilo, foi no calor do jogo”, completou.

Tentando se recuperar do empate sofrido no Morumbi, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Santos em plena na Vila Belmiro. Com grandes objetivos na temporada, o Tricolor segue na busca pelo título do Brasileirão.

“O Diniz conversa com a gente todo dia sobre isso (possibilidade de título), porque se você joga no São Paulo e não fala em conquistar títulos, então você nem deve estar aqui. A gente tem essa consciência de que podemos sim, trabalhamos para isso. Vamos passo a passo como se fosse uma decisão para que, em fevereiro, a gente possa comemorar todos juntos”, projetou Luciano.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.