Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Luciano salva o São Paulo, que empata com o Red Bull Bragantino e desperdiça chance de assumir a liderança do Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 9, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 09/09/2020, às 19h26 - Atualizado às 21h11

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela nona rodada do Brasileirão
São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela nona rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere FC

Nesta quarta-feira, 9, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Estádio do Morumbi e fizeram uma partida disputada. As duas equipes criaram oportunidades de gol, mas acabaram ficando no empate. Com o resultado, o Tricolor desperdiçou a chance da assumir a ponta do Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo entre as duas equipes foi disputado. O Red Bull Bragantino optou por se defender e não levou perigo para a meta Tricolor, enquanto o São Paulo criou algumas boas oportunidades, porém acabou pecando no último passe. 

A melhor oportunidade da primeira etapa foi com Brenner, o atacante recebeu um lindo cruzamento de Juanfran ecabeceou para o gol. A bola estava entrando, porém Leo Realpe apareceu em cima da linha e evitou o que poderia ter sido o primeiro gol da partida. 

O São Paulo voltou a ameaçar a meta de Cleiton em mais duas oportunidades, que acabaram sendo anuladas devido a um impedimento nas respectivas jogadas. Em uma delas a bola foi na trave, enquanto a outra chegou a entrar, depois de uma finalização de Reinaldo, mas o chute desviou em Brenner, que estava adiantado.   

O Red Bull Bragantino ameaçou a meta adversária em apenas uma oportunidade. Ytalo recebeu dentro da área e arriscou uma bomba, a bola estava indo em direção ao gol, mas Tiago Volpi apareceu para fazer uma excelente defesa. 

A segunda etapa começou com o São Paulo pressionado os rivais e tentando pressionar a saída de bola do Red Bull. Pelo lado da equipe alvinegra, o Bragantino seguiu se defendendo e buscando o contra-ataque para vencer a partida e garantir um resultado positivo. 

Os primeiros lances de perigo foram do Tricolor. O time da capital levou perigo contra a meta de Cleiton em um chute de Paulinho Boia, que acabou isolando o chute. Em outra oportunidade, Reinaldo arriscou de longe e obrigou o goleiro adversário a fazer uma ótima defesa. 

No entanto, quem abriu o placar foi o Red Bull Bragantino. O Massa Bruta aproveitou o espaço na defesa tricolor e saiu em velocidade, Arthur rolou para trás e o estreante Raul chegou batendo para fazer 1 a 0. 

Após abrir o placar, o Bragantino ganhou confiança e seguiu pressionando o São Paulo. O Massa Bruta quase chegou ao seu segundo gol na partida, depois do árbitro marcar uma penalidade de Luciano, que colocou a mão na bola. Claudinho foi para a bola e acabou batendo para fora. 

O Bragantino seguiu se defendendo e não deixou o São Paulo criar tantas oportunidades. O time da casa sofreu para criar no setor ofensivo do campo e quase não conseguiu levar perigo à meta de Cleiton. 

No entanto, após uma tremenda lambança da defesa do Red Bull, Cleiton saiu errado e a bola caiu no pé de Helinho que tocou para Luciano. O atacante ficou com o gol livre para empatar o confronto. 1 a 1.

 Na sequência, Arthur teve a oportunidade para cobrar uma falta  frontal contra a meta do São Paulo. O atacante do Red Bull Bragantino encheu o pé e viu a bola beijar o travessão e ir para longe do gol de Tiago Volpi. 

No último lance da partida, Aderlan foi derrubado por Leo Pelé e o árbitro da partida marcou uma penalidade. Arthur foi para a bola, tirou de Tiago Volpi e acabou desperdiçando outro pênalti. 1 a 1. 

 O São Paulo volta a campo no próximo sábado, 12, às 19h, na Vila Belmiro, quando enfrenta o Santos. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino visita o Atlético Mineiro, no Estádio do Mineirão, no domingo, 13, às 18h. As duas partidas válidas pela décima rodada do Brasileirão. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!