Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Leco, presidente do São Paulo, testa positivo para COVID-19 e é internado para o tratamento da doença

Clube paulista emitiu um comunicado oficial para dar detalhes sobre o estado de saúde do mandatário

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 07h49 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leco, presidente do São Paulo - Divulgação São Paulo FC
Leco, presidente do São Paulo - Divulgação São Paulo FC

Durante a noite da última quarta-feira, 9, o São Paulo emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde do presidente Leco.

De acordo com a nota, foi revelado que o mandatário de 82 anos teria testado positivo para o COVID-19. Tendo em vista sua idade, Carlos Augusto Barros e Silva está inserido no grupo de riscos da doença me questão.

Ao que tudo indica, Leco já estaria em tratamento e recuperação por alguns dias. Desde que testou positivo para a doença, o atual mandatário do Tricolor passou alguns dias no hospital e, atualmente, segue se tratando de casa.

"O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva contraiu Covid-19 e está em tratamento desde o final da semana passada. O Presidente está sob acompanhamento médico e nos últimos dias manteve agenda de recuperação e isolamento em casa, além de passar por exames e períodos de observação no HCor", informou o clube do Morumbi.

Recentemente, o São Paulo entrou em campo diante do RB Bragantino, no Estádio do Morumbi. A partida não saiu do 1 a 1 e cada uma das equipes agregaram um pontinho na tabela final do torneio nacional!


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.