Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

São Paulo homenageia Rogério Ceni por aniversário: “Carinho e respeito são eternos”

Clube usou as redes sociais para exaltar a história do ex-goleiro com a camisa tricolor

Redação Publicado em 22/01/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni levantando o troféu do Mundial de Clubes de 2005 - Getty Images
Rogério Ceni levantando o troféu do Mundial de Clubes de 2005 - Getty Images

O São Paulo usou as redes sociais para homenagear o ex-goleiro Rogério Ceni, que completa 48 anos nesta de idade nesta sexta-feira, 22. O clube exaltou a história do ídolo com a camisa Tricolor.

“Hoje o Rogério Ceni completa 48 anos de vida. A nossa história juntos, o carinho e o respeito são eternos”, escreveu o clube.

Hoje técnico do Flamengo, Ceni conquistou duas Libertadores (1993 e 2005) e o tricampeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008) - entre muitos outros títulos - pelo São Paulo. Além das conquistas como jogador, o ex-goleiro também já treinou o Tricolor. Em 37 partidas, foram 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas.

Na Libertadores de 2005, foi um dos principais jogadores do time paulista. Capitão da equipe, o ídolo marcou cinco gols na competição, além de garantir belas defesas.

Além do São Paulo, o perfil oficial da Copa Libertadores também parabenizou Ceni pelo aniversário. A instituição descreveu o ex-goleiro como “lenda”.

“Feliz aniversário, Rogério Ceni! Campeão da CONMEBOL Libertadores com São Paulo, uma lenda da Copa que comemora 48 anos hoje”, escreveu a entidade.