Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Raí crava permanência de Diniz no comando do São Paulo e enfatiza: "A confiança é total"

Mesmo após perder a liderança para o Internacional, o time do Morumbi segue na briga pelo título

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí comenta a permanência de Fernando Diniz - Transmissão SPFC TV
Raí comenta a permanência de Fernando Diniz - Transmissão SPFC TV

Em sua recente entrevista coletiva, Raí, cravou a permanência de Fernando Diniz no comando do São Paulo.

Mesmo após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, que causou um grande abalo no time do Morumbi, justamente pelo fato de ter perdido a liderança, o coordenador técnico prezou a confiança no profissional. 

"Tanto na conversa depois do jogo e hoje de manhã, que a diretoria se reuniu com o Diniz, nem se tocou nesse assunto. A confiança é total, o foco é na recuperação, o que pode ser melhorado", disse ele. 

Questionado sobre a possibilidade dos adversários terem descoberto o estilo de jogo do São Paulo, o que teria colocado em evidência uma falta de alternativas por parte de Diniz, o ex-jogador foi contra a afirmação e pontuou: 

"A gente sabe que o time atingiu a primeira colocação, passou a ser um time muito estudado, e o Diniz continua dando várias alternativas. É dentro de campo, trabalho no dia a dia, vídeos, porque às vezes não dá tempo. Temos um jogo no sábado, temos tudo para recuperar."

Para tentar se reerguer no Brasileirão e na temporada, o Tricolor irá enfrentar o Coritiba, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi.