Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE CONFIRMADO!

São Paulo ganha desfalque para duelo contra o Vasco pela Copa do Brasil

Marquinhos sofreu um estiramento na coxa e não tem prazo para retornar ao Tricolor

Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos sofreu um estiramento na coxa esquerda no jogo contra o Palmeiras - Getty Images
Marquinhos sofreu um estiramento na coxa esquerda no jogo contra o Palmeiras - Getty Images

A semana começou com más notícias para o torcedor são paulino. Isso porque o atacante Marquinhos, de apenas 18 anos, saiu machucado do confronto contra o Palmeiras, no último sábado, 31, e teve uma lesão confirmada nesta segunda-feira, 2.

Após realizar exames no CT da Barra Funda, o jovem recebeu a notícia de que sofreu um estiramento na coxa esquerda e não poderá entrar em campo no duelo contra o Vasco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O camisa 47 vinha se destacando no elenco tricolor, ganhando seus primeiros minutos como titular da equipe de Hernán Crespo. O jogador atuou em todos os últimos seis jogos do São Paulo, válidos por: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil; em três deles como titular; e já anotou um gol e uma assistência.

O Tricolor Paulista ainda não deu um prazo para o retorno do atleta, mas em casos de lesões assim, como a sofrida pelo zagueiro Miranda, o tempo de recuperação foi de duas a três semanas.

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra funda nesta segunda-feira, 2. A boa notícia fica para a evolução da recuperação de Éder e Arboleda, que devem retornar ao time em breve.