Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE TUDO PRONTO!

São Paulo finaliza preparação antes do confinamento em Cotia para retorno do Paulistão; confira a provável escalação!

Elenco volta à cidade da região metropolitana durante a disputa da competição estadual

Izabella Macedo Publicado em 21/07/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo finaliza preparação antes do confinamento em Cotia para retorno do Paulistão - GettyImages
São Paulo finaliza preparação antes do confinamento em Cotia para retorno do Paulistão - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 21, o São Paulo fez o último treino da semana no CT da Barra Funda, já que a partir desta quarta-feira, 22, o elenco volta ao CT de Cotia e se concentra para a reta final do Campeonato Paulista.

Tal decisão está baseada no protocolo de segurança do torneio estadual, que volta nesta semana após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia de coronavírus, e prevê que as equipes se mantenham confinadas durante a participação.

O Tricolor entra em campo pela 11ª rodada do Paulistão contra o Bragantino, nesta quinta-feira, 23, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A transmissão da partida acontece apenas através do canal por assinatura do Premier.

Dessa forma, o São Paulo se programou para ficar em Cotia pelo menos até o próximo domingo, 26, quando encara o Guarani, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos.

Já que o time já está classificado para o mata-mata, é provável que estique a estadia na cidade da região metropolitana por ao menos mais três dias.

Com relação a escalação, o treinador Fernando Diniz deve fazer só uma alteração em sua equipe titular, com a entrada da Pablo no lugar de Antony, vendido ao Ajax. Dessa forma, o Tricolor deve entrar em campo assim:

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo, Pato. Treinador: Fernando Diniz.