Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Perguntado sobre Miranda no São Paulo, Fernando Diniz reage: "Totalmente abertos"

Treinador respondeu sobre a possibilidade de contar com o zagueiro no elenco Tricolor

Izabella Macedo Publicado em 06/05/2020, às 16h58

Perguntado sobre Miranda no São Paulo, Fernando Diniz reage
Perguntado sobre Miranda no São Paulo, Fernando Diniz reage - Transmissão TV Globo

Durante uma transmissão ao vivo realizada através do perfil do Esporte Interativo no Twitter, o treinador do São Paulo, Fernando Diniz, respondeu a pergunta que está martelando na cabeça de alguns torcedores: ele aceitaria Miranda no elenco Tricolor?

Com muito bom humor, o comandante não hesitou em responder e foi muito receptivo caso essa negociação realmente aconteça.

"Totalmente abertos. Tranquilamente (receberia no aeroporto)", disse.

Atualmente, Miranda está no clube chinês Jiangsu Suning e tem contrato válido até julho de 2021. Apesar disso, o zagueiro não escapa dos olhares do São Paulo, que seguem monitorando a situação do jogador de 35 anos frequentemente.

Em entrevista exclusiva ao site Globo Esporte, o gerente Alexandre Pássaro e o diretor de futebol Raí explicaram qual a verdadeira situação de Miranda com o clube paulista.

"O Miranda é um cara muito querido, completamente inserido no ambiente são-paulino. Ele tem o São Paulo e as pessoas como uma extensão da família dele, a gente pode comprovar... A gente estava na Florida Cup ano passado e ele foi nos visitar. Ele estava no Brasil um pouco antes de a gente parar, e ele foi nos visitar. É um cara que está toda hora em contato", disse Pássaro.

"Claro que tudo que o São Paulo faz, até como obrigação da instituição, é deixar as portas abertas. O que o Miranda tem hoje no São Paulo é a mesma coisa que o Lucas Moura tem e a mesma coisa que o Hernanes tinha, são as portas abertas. Não se esqueçam que aqui é a casa de vocês, que o dia que vocês quiserem voltar, se houver a possibilidade financeira, de elenco, vocês estarão muito mais que bem-vindos", completou o dirigente.

"Casos como Miranda, Lucas Moura, Hernanes, são praticamente unanimidades. Independentemente de quem seja o técnico, quem seja o analista, o presidente, são unanimidades. É o que aconteceu com o Raí em 1998. Ele tinha saído e voltou ao São Paulo porque a todo momento em sua passagem pela França você teve as portas abertas para voltar, e quando pôde voltar já voltou e, em uma semana, já ganhou um título para a gente", afirmou Pássaro.

"Eu, que não conhecia o Miranda, é impressionante o amor do Miranda pelo São Paulo, como ele se sente em casa, é realmente impressionante. Aproveito para falar bem dos nossos zagueiros, que têm uma qualidade gigantesca. Quem não gostaria de ter Arboleda, Bruno Alves, o Anderson Martins, o Walce, entre outros zagueiros?", finalizou Raí.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!