Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESAPONTADO

São Paulo fica no empate novamente, e Calleri desabafa: “Não tem...”

Craque do São Paulo, Calleri balançou as redes contra o Guarani na rodada do Paulistão 2024; Tricolor segue com uma partida a menos em seu grupo

Redação Publicado em 26/02/2024, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Calleri, do São Paulo, foi sincero após a equipe terminar mais um jogo do Paulistão no empate. O centroavante havia aberto o placar contra o Guarani, de pênalti, mas o Tricolor perdeu a vantagem antes mesmo do intervalo. Após ter sido eleito craque do jogo, o argentino lamentou as chances perdidas e afirmou que não há justificativas para o atual desempenho do elenco.

“Temos que caprichar mais em campo, fazer o gol quando tem que fazer. Eu primeiro, errei gols pra c*ralho. Não é jogo para comemorar nada. Fizemos 25 minutos bons, mas temos que melhorar. Faz quatro jogos que não estamos indo bem. Não tem desculpa, é calar a boca e trabalhar”, cravou Calleri em fala ao ‘Paulistão Play’.

Atualmente, o atleta é o artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, com três gols anotados. O Soberano estaciona na vice-liderança de seu grupo, com a mesma pontuação do 3º colocado (São Bernardo) e um jogo a menos. O próximo compromisso do time será diante da Inter de Limeira, em Brasília.