Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

São Paulo fica no empate com Guarani e liga alerta no Paulistão

Neste domingo, 25, o São Paulo visitou o Guarani, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão, e as equipes ficaram no empate por 1 a 1

Redação Publicado em 25/02/2024, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo fica no empate com Guarani e liga alerta no Paulistão - Rubens Chiri / São Paulo FC
São Paulo fica no empate com Guarani e liga alerta no Paulistão - Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste domingo, 25, oGuarani recebeu o São Paulo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor saiu na frente, mas perdeu um caminhão de oportunidades e viu o Bugre empatar pelo placar de 1 a 1. 

Desde os primeiros minutos o São Paulo ditou o ritmo do jogo, ficando com a bola no campo de ataque e obrigando o Guarani a se defender. O Tricolor poderia ter aberto o placar com Ferreirinha, que fez boa jogada e finalizou aberto, mas a bola raspou a trave e foi para fora. Até que, aos 21’, um pênalti foi assinalado após chegada forte em Pablo Maia.

Na cobrança, Jonathan Calleri assumiu a responsabilidade e não perdeu, colocando o São Paulo na vantagem, que teve diversas oportunidades de ampliar o placar, mas desperdiçou e cedeu o empate. Nos acréscimos, Léo Santos aproveitou confusão dentro da área, após cobrança de escanteio, e mandou para o fundo do gol. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, Thiago Carpini utilizou suas peças no banco de reservas para buscar a vitória. Lucas Moura retornou, no lugar de Erick, e Bobadilla entrou na saída do Alisson. Com as mudanças, o Tricolor pareceu estar mais ofensivo, mas criava algumas oportunidades e não conseguia converter em gol. 

Calleri marcou para o São Paulo, mas o jogo ficou empatado (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)
Calleri marcou para o São Paulo, mas o jogo ficou empatado (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)

Em contrapartida, o Guarani aproveitava as chances que tinha e levou perigo à meta são-paulina, que contou com boas defesas de Rafael. Wellington Rato quase marcou um golaço, mas a bola explodiu no travessão. O Tricolor pressionou até o último minuto, mas o placar se manteve. Fim de jogo! 1 a 1.