Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MODA!

São Paulo fecha parceria com marca de trajes sociais

Delegação passará a usar ternos customizados com o logo do clube em viagens oficiais e antes de jogos

Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo fecha parceria com marca de trajes sociais - Getty Images
São Paulo fecha parceria com marca de trajes sociais - Getty Images

O São Paulo acertou mais uma parceria para a temporada. Nesta quarta-feira, 21, o clube divulgou que a marca VR Collezioni, será a fornecedora oficial de trajes sociais do clube. A empresa fará uma coleção personalizada do Tricolor, com o escudo do clube bordado no paletó.

A delegação passará a utilizar os trajes em viagens oficiais e no deslocamento para compromissos importantes, como clássicos e decisões. A equipe já estreou os ternos da VR Collezioni na última terça-feira, 20, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Racing.

O Twitter oficial do São Paulo publicou um vídeo divulgando a nova parceria.

“Gostaria de saudar a chegada da VR numa parceria ampla, não só de marketing, mas também com camarote, e também com vantagens para o sócio-torcedor. Nos traz muito orgulho de ter uma marca tão conceituada no Brasil e no exterior agora vestindo o São Paulo Futebol Clube”, afirmou o presidente tricolor, Julio Casares.

Em breve, os torcedores do clube também poderão adquirir os ternos customizados com o emblema do São Paulo. A linha estará disponível para compra nas lojas VR Collezioni. Além disso, também haverá outras vantagens e descontos para sócios-torcedores.

olle