Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

São Paulo faz gol no fim, e vence o Palmeiras na Copa do Brasil

Em ótimo jogo realizado no Morumbi, o São Paulo conseguiu fazer gol no fim, e leva vitória contra o Palmeiras para o segundo jogo das quartas de final na Copa do Brasil

São Paulo vence Palmeiras na Copa do Brasil - Reprodução Amazon Prime
São Paulo vence Palmeiras na Copa do Brasil - Reprodução Amazon Prime

Em um ótimo jogo no Morumbi, o  São Paulo venceu o Palmeiras com um belo gol marcado já no fim. O gol foi marcado por Rafinha, em um forte chute de longe, que concretizou o resultado positivo em um jogo que o Tricolor deu impressão de que ficou mais perto do gol, e vai para a segunda partida confiante, na próxima quinta-feira, 13, no Allianz Parque.

O primeiro tempo não teve um time com grande domínio, mas as melhores chances foram do time da casa, em lançamentos longos para Calleri. Mesmo assim, foi o Palmeiras que começou com maior controle, mantendo a bola no campo de ataque e com a defesa bem encaixada para evitar problemas criados pelo adversário.

Com o passar do tempo, o São Paulo entendeu o caminho, e passou a explorar lançamentos de seus zagueiros de forma direta para Calleri, que ganhou a maioria dos combates. Na melhor delas, o argentino dominou no peito, driblou Weverton, mas acabou chutando para fora, já sem ângulo e equilíbrio, o que concretizou o 0 a 0 na etapa inicial.

Os primeiros dos últimos 45 minutos da partida deixaram o jogo mais aberto, de certo modo. Apesar de ambos os lados seguirem se mostrando receosos de ir com tudo para frente, um erro adversário ou jogadas individuais faziam com que os espaços abrissem. Wellington Rato e Endrick tiveram as melhores chances, mas sem sucesso para fazer o gol.

Momento do gol do São Paulo
Momento do gol do São Paulo / Créditos: Reprodução Amazon Prime

Quando tudo já parecia definido, e o zagueiro alviverde Luan, já havia salvado um gol em cima da linha, o Tricolor fez o gol da vitória. Weverton desviou cruzamento na área e viu a bola ir para o outro lado, onde Wellington Rato dominou e ajeito para Rafinha bater firme, ver a bola desviar no mesmo Luan, e concretizar a vantagem para o segundo jogo.