Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

São Paulo e Palmeiras empatam em clássico marcado por polêmicas no Paulista

No MorumBIS, São Paulo e Palmeiras empatam com pênalti polêmico marcado a favor do alviverde e falta de penalidade para o tricolor

Redação Publicado em 03/03/2024, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Palmeiras - Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão
São Paulo x Palmeiras - Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Na noite deste domingo, 3, o São Paulo recebeu o Palmeiras, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do estádio do MorumBIS, os dois times acabaram empatando em 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não iriam facilitar a vida de seus adversários. Então, aos 25, Alisson abriu o placar para o Tricolor Paulista, depois de uma falha na zaga do alviverde. Já na segunda etapa, Raphael Veiga deixou tudo igual após uma cobrança de pênalti aos 57. Depois, uma polêmica tomou conta do jogo, quando o árbitro chegou até ir ao VAR para um possível pênalti em Luciano, mas que acabou não sendo marcado.

Assim, com o resultado da partida, o Tricolor Paulista assume a liderança do Grupo D, com 19 pontos somados, o mesmo que o Novorizontino e somente um a mais que o São Bernardo, tendo sua classificação ainda em aberto, enquanto o Verdão não se sente incomodado na primeira posição do Grupo B, com 25 pontos, já classificado antecipadamente para as quartas de final do Paulistão. O próximo compromisso do São Paulo será contra o Ituano, no domingo, 10. Já o Palmeiras, entra em campo novamente contra o Botafogo-SP, no mesmo dia.