Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

São Paulo divulga escalação para enfrentar o Ceará; veja

Na estreia do técnico Rogério Ceni, Tricolor recebe Vozão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/10/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo divulga escalação para enfrentar o Ceará - GettyImages
São Paulo divulga escalação para enfrentar o Ceará - GettyImages

O São Paulo divulgou nas redes sociais a escalação para enfrentar o Ceará, logo mais, às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Morumbi será o primeiro do Tricolor após a saída do técnico Hernán Crespo e já sob o comando de Rogério Ceni.

Para a partida, Ceni escalou: Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri.

“Treinamos ontem à noite, hoje treinamos bola parada e vamos tentar fazer o nosso melhor. Não é um momento de euforia, mas vamos tentar fazer virar”, disse Rogério Ceni, em declaração publicada pelo São Paulo. 

O São Paulo é o 13º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com 30 pontos. O time tem três pontos de vantagem para o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Hernán Crespo se despede do São Paulo

Logo depois de ser anunciado que não era mais treinador do São Paulo, Hernán Crespo publicou um texto de despedida do clube em suas redes sociais. Na mensagem, o técnico argentino agradeceu a oportunidade de poder ter trabalhado no clube paulista.

Além disso, ele celebrou a conquista do título do Campeonato Paulista, que sob seu comando, conseguiu tirar o clube de uma fila de quase nove anos.

"Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso", escreveu o treinador.

Hernán Crespo também fez questão de agradecer a diretoria são-paulina pela oportunidade e aos profissionais que trabalham diariamente no clube.

"Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado. A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho ressaltou", disse.

Crespo finalizou agradecendo a torcida do São Paulo, e desejou sorte e sucesso para o novo treinador do clube, Rogério Ceni, que estreia já nesta quinta-feira, 14, sob o comando do Tricolor na partida contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.

"E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho. Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube", finalizou Crespo.

Durante os oito meses de trabalho, Crespo comandou a equipe paulista em 53 jogos, conquistando 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 57,23%.