Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

São Paulo decreta luto, e Abilio Diniz terá velório no MorumBIS

O empresário Abilio Diniz, que faleceu neste domingo, 18, era torcedor fanático do São Paulo; casa do Tricolor receberá o velório no Salão Nobre

Redação Publicado em 19/02/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abilio Diniz era torcedor fanático do São Paulo - Reprodução/Twitter
Abilio Diniz era torcedor fanático do São Paulo - Reprodução/Twitter

Neste domingo, 18, morreu o empresário Abílio Diniz aos 87 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein há mais de duas semanas para tratar um quadro de pneumonia; o falecimento ocorreu devido à insuficiência respiratória. O São Paulo, clube do coração de Diniz, lamentou nas redes sociais e decretou luto oficial de três dias.

“Com o mais profundo pesar, o São Paulo Futebol Clube lamenta o falecimento do empresário e ilustre são-paulino Abílio Diniz, aos 87 anos. Ele foi vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite”, afirmou o Tricolor em nota. “Empresário, Abilio se tornou figura pública importante no cenário nacional, e sempre se fez presente no ambiente são-paulino, agregando conhecimento e muita torcida”.

O velório do empresário será realizado nesta segunda-feira, 19, a partir das 11h e até as 15h (horário de Brasília), no MorumBIS. A cerimônia será aberta ao público, no Salão Nobre do estádio do São Paulo, enquanto o enterro será um momento reservado apenas aos familiares de Abilio Diniz.