Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÓXIMO!

São Paulo dá passo importante para ter Lucas por empréstimo; entenda

O São Paulo está cada vez mais confiante no retorno de Lucas Moura ao Morumbi, e deve costurar acordo para ter jogador por empréstimo; veja como irá funcionar

São Paulo dá passo importante por Lucas Moura - Getty Images
São Paulo dá passo importante por Lucas Moura - Getty Images

O São Paulo está cada vez mais próximo de acertar o retorno de Lucas Mourapara o clube, em moldes diferentes do habitual. Isso porque a tendência é que o jogador assine contrato com um clube da MLS, mas seja emprestado ao Tricolor até o fim deste ano, segundo informações divulgadas pelo "Globo Esporte".

Além da possibilidade de chegada aos Estados Unidos, Lucas também tem uma proposta da Arábia Saudita, mas já demonstrou grande interesse pela MLS, o que aumenta o otimismo do São Paulo. A tendência é que o jogador não demore para dar sua resposta definitiva, é o que espera o time brasileiro.

Em contato direto com o São Paulo nesta sexta-feira, 28, Lucas gostou da ideia de jogar no Brasil até o final do ano, o que ajudaria os clubes da MLS a liberarem uma vaga de estrangeiro apenas em dezembro. Na liga norte-americana, há um limite de apenas 8 estrangeiros por cada clube.

Lucas em ação pelo PSG
Lucas em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

Desde que deixou o Tottenham, ao final da última temporada, Lucas sempre priorizou a manutenção na Europa, mas a falta de propostas convincentes acabou abrindo as possibilidades para outros mercados. Até a última quinta-feira, 28, o jogador vinha em contato com o Monterrey, do México, o que já não deve mais acontecer.