Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do São Paulo: Crespo tem desfalques de Daniel Alves e Benítez para decisão contra Palmeiras

São Paulo não poderá ter Daniel Alves e Benítez para final contra o Palmeiras

Redação Publicado em 22/05/2021, às 14h24 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo: Crespo não poderá contar com Daniel Alves e Benítez para decisão contra Palmeiras - GettyImages
São Paulo: Crespo não poderá contar com Daniel Alves e Benítez para decisão contra Palmeiras - GettyImages

São Paulo e Palmeiras decidem o Campeonato Paulista neste domingo, 23, às 16h, no estádio do Morumbi. No entanto, Hernán Crespo terá problemas para escalar o time, visto que Daniel Alves e Martin Benítez não poderão ficar à disposição do treinador para o confronto da decisão do Paulistão. 

Começando pelo lateral direito e convocado por Tite, Daniel Alves não poderá atuar no clássico devido a um trauma no joelho. O camisa 10 sofreu uma forte pancada no confronto de ida e não poderá ajudar Crespo a tirar o São Paulo de uma longa fila de títulos. 

Enquanto isso, Martin Benítez sofreu uma lesão muscular e que deve demorar um pouco mais de tempo para se recuperar. No exame realizado, ficou constatado um estiramento na coxa esquerda e, dessa maneira, o meio-campista argentino não irá participar da partida contra o Palmeiras, válida pela final do Campeonato Paulista. 

Mesmo que não possa contar com dois de seus principais destaques neste início de temporada, Crespo terá o retorno de Luciano ao time titular. Enquanto isso, Igor Vinícius vai assumir a titularidade de Daniel Alves, que como dito acima, está machucado e não participará da final do Paulistão. 

Um provável São Paulo para a partida é: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

SAIBA ONDE ASSITIR A FINAL DO PAULISTÃO!

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 23, às 16h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e também pelo Premiere FC.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS!

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.