Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE DA VITÓRIA

São Paulo: Calleri nega má fase e faz promessa para volta da final

Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, Calleri deixou a equipe na frente pela final da Copa do Brasil; centroavante abriu o jogo sobre oscilações na temporada

Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Calleri foi o responsável por colocar o São Paulo na frente na final da Copa do Brasil 2023. No último domingo, 17, o centroavante foi o único a balançar as redes na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo em pleno Maracanã. Agora, o elenco Tricolor decidirá o campeonato em casa: o duelo no Morumbi será disputado no próximo domingo, 24.

“Não estou passando por um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida”, relatou Calleri após o jogo.

“Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão”. O argentino vinha sendo criticado por parte da torcida pela sua falta de presença em decisões, algo que foi mudado ontem: o camisa 9 balançou as redes pela primeira vez em Copas do Brasil logo na final.

Contudo, Calleri declarou que precisa entregar mais de si para ser considerado um ícone na história do São Paulo. “Ídolo é muito forte, Rogério [Ceni] é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa”, destacou.

“Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil”. O centroavante também garantiu que vai manter o visual platinado para o duelo no Morumbi.

“Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso”. Antes do embate de volta da decisão, o São Paulo volta a campo contra o Fortaleza, na quarta-feira, 20, pelo Brasileirão. Atualmente, o Tricolor estaciona na 13ª posição da tabela, com uma campanha de 28 pontos somados.