Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Rafinha pede calma na euforia do São Paulo após vitória na Copa do Brasil

São Paulo abre vantagem para jogo de volta da final da Copa do Brasil, lateral dedica triunfo à torcida, agradece festa antes de viagem e freia euforia por vitória

Rafinha no São Paulo - GettyImages
Rafinha no São Paulo - GettyImages

Capitão do São Paulo, o lateral-direito Rafinha fez questão de frear qualquer euforia do time assim que Anderson Daronco apitou o final da vitória por 1 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, para cima do Flamengo, neste domingo, 17, no Maracanã.

Quando saiu de campo, o veterano fez questão de exaltar a conquista do São Paulo na primeira parte da final, mas afirmou que será preciso ter mais uma partida impecável na volta, no Morumbi, no próximo domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), para sair com a taça.

“O Dorival preparou o time muito bem, sabemos da força do Flamengo, conheço bem, estive aqui, uma equipe poderosa, muito forte, todo jogador tem qualidade gigante. A gente se comportou muito bem, parabéns à nossa equipe. É muito difícil jogar aqui. O Maraca estava lindo, isso é prazeroso, estamos contentes de ter conquistado a vitória, mas isso não significa nada, tem mais 90 minutos, temos que fazer outro jogo como hoje, impecável, para sair com o título”, disse o lateral.

“Pezinho no chão, é devagar, devagar, um jogo só não adianta nada”, completou Rafinha.

Rafinha ainda dedicou o triunfo para a torcida e a linda festa que fizeram antes do embarque para o Rio de Janeiro. “É sempre bom vencer, ainda mais se tratando de uma decisão. Mas deixa a euforia para o nosso torcedor, temos que trabalhar muito. Quando todo mundo trabalha e corre, nosso coletivo é forte. O grupo tem uma união forte, temos a semana inteira para o Dorival preparar o time, deixa a euforia para o torcedor. Corremos por ele hoje. Eles fizeram uma caminhada saindo do CT da Barra Funda. Eu sabia da força da torcida do São Paulo, mas o que fizeram ontem foi surreal, a gente fica feliz, podemos hoje corresponder ao torcedor”, disse.