Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

São Paulo acerta com novo centroavante; veja!

Após alguns dias com a chegada encaminhada, o São Paulo fechou a contratação de novo centroavante vindo do futebol português

Redação Publicado em 29/02/2024, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo acerta com centroavante - Flickr São Paulo
São Paulo acerta com centroavante - Flickr São Paulo

Depois de alguns dias com a contratação encaminhada, o São Paulo conseguiu acertar a chegada do atacante André Silva, que pertence ao Vitória de Guimarães. Com acordo junto ao jogador, o clube conseguiu convencer os portugueses a liberá-lo pelo valor de 3,5 milhões de euros para assinar o vínculo pelos próximos quatro anos.

Aos 26 anos, o centroavante brasileiro realizou toda sua carreira profissional em Portugal, passando por Rio Ave e Arouca antes de chegar ao time de Guimarães em 2022. Atualmente, ele vive a melhor fase da carreira , tendo marcado 13 gols nos 28 jogos que disputou na atual temporada.

A previsão é que André embarque ao Brasil ainda nesta quinta-feira, 29, mas só estará à disposição do técnico Thiago Carpini em caso de classificação para o mata-mata do Paulista. Isso porque as inscrições para a fase de grupos já estão fechadas, o que impossibilita a participação nas duas rodadas finais.

André Silva será novo reforço do São Paulo
André Silva será novo reforço do São Paulo - Reprodução

Esta será a quinta contratação do São Paulo para a temporada, e talvez a mais esperada por ser uma posição carente no elenco, chegando para ser uma opção na ausência de Calleri. Além dele, também assinaram com o clube Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla e Ferreirinha.