Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE... MAS DEU!

James marca em seu retorno e São Paulo bate Inter de Limeira no Paulistão

Novamente líder do Grupo D, São Paulo respira no Campeonato Paulista ao vencer Inter de Limeira em partida atrasada da quinta rodada

Redação Publicado em 28/02/2024, às 23h34 - Atualizado às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo - Getty Images
São Paulo - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 28, o Inter de Limeira recebeu o São Paulo, em partida atrasada válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena BRB Mané Garrincha, na cidade de Brasília, no Distrito Federal, o Tricolor conseguiu uma vitória magra por 3 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não estavam muito a fim de sair com a derrota. Porém, foi somente nos momentos finais da primeira etapa, aos 48, que Ferreirinha abriu o placar para o Tricolor. Já na segunda etapa, foi aos 80 que Luciano ampliou. E aos 94, James Rodríguez marcou em seu retorno ao clube.

Assim, com o resultado da partida, o Leão da Paulista continua na segunda colocação do Grupo C, com 14 pontos, garantindo temporariamente uma vaga para a próxima fase, estando empatado com o Mirassol. Já o Tricolor, reassume a primeira posição do Grupo D, com 16 pontos, empatado com o Novorizontino, também se garantindo provisoriamente nas quartas do Paulistão. O próximo compromisso do Inter de Limeira será diante do Ituano, no sábado, 2. Enquanto isso, o São Paulo encara o Palmeiras, no domingo, 3.