Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Clássico será disputado na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 03/12/2020, às 13h45 - Atualizado em 04/12/2020, às 14h17

Santos x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações
Santos x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Santos recebe o Palmeiras no próximo sábado, 05, em clássico válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida estava marcada para o domingo, mas foi antecipada pela CBF por conta do início das quartas de final da Libertadores.

Os rivais estão colados na tabela do Brasileirão, com 37 pontos. O Verdão ocupa a quinta colocação e o Santos fecha o G-6.

Na última terça-feira, 01, o Santos confirmou a classificação às quartas de final da Libertadores. O alvinegro foi derrotado pela LDU na Vila Belmiro, mas o resultado construído no jogo de ida garantiu a equipe na próxima fase e aguarda o resultado de Grêmio x Guaraní para conhecer seu próximo adversário.

O Palmeiras também avançou na competição continental. O Verdão goleou o Delfín por 5 a 0 e vai encarar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores. Na partida contra os equatorianos, o volante Patrick de Paula se lesionou e precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo.

Prováveis escalações

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Kuscevic e Matías Viña; Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Willian e Gabriel Veron.

Onde assistir?

O clássico será transmitido ao vivo pelo TNT e no EI Plus, exceto para o estado de SP, e pelo Premiere, no pay-per-view. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!