Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Santos vence no Paulistão, Odair Hellmann desabafa e promete 'veneno'

O Santos voltou a vencer no Paulistão depois de cinco jogos sem vitória na competição, e Odair Hellman prometeu que vai tomar "veneno"

Redação Publicado em 09/02/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos venceu o São Bento, e Odair Hellmann aproveitou o momento para garantir um 'veneno' - Raul Baretta/ Santos
O Santos venceu o São Bento, e Odair Hellmann aproveitou o momento para garantir um 'veneno' - Raul Baretta/ Santos

O Santos venceu no Paulistão, e Odair Hellmann está aliviado com o resultado. O técnico tirou um peso das costas com a vitória diante do São Bento e não escondeu a empolgação com o final de jejum da equipe no estadual. Já eram cinco partidas sem conquistar três pontos e a zona de rebaixamento era cada vez mais uma realidade, porém Lucas Barbosa tratou de fazer o gol aos 39 do segundo tempo e garantir o 'veneno' do seu treinador para a semana. 

Em entrevista coletiva, depois do jogo, com um semblante de alívio, Odair Hellmann desabafou sobre a vitória do Santos na Vila Belmiro. O time venceu apenas o seu segundo jogo no Paulistão, mas o resultado acabou sendo muito comemorado por todos, principalmente pelo elenco, que vinha sendo pressionado pela torcida. O treinador abriu o jogo e revelou toda a tensão que carregava consigo em relação aos últimos jogos. 

"Não sei quanto tempo faz que não saio de casa, meus filhos estão distantes neste momento, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Tem isso também. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. Reuni todos (os jogadores) no meio de campo e disse para não desistirem. Tenho certeza que vamos conseguir, assim como fizemos hoje. A fortaleza da família é...fui dar um abraço na minha esposa", afirmou o treinador do Santos.

Além disso, Odair Hellmann aproveitou para dizer que vai se jogar em um "venenoso" depois da vitória contra o São Bento: "Acho que na primeira vez aqui em Santos vou tomar um "venenoso". Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza".O treinador do Santos também completou as suas respostas com uma análise em relação a vitória alvinegra no Paulistão. 

Santos
Marcos Leonardo se emocionou com o gol do Santos na partida diante do São Bento (Crédito: Raul Baretta/ Santos)
O jogo, no todo hoje, foi completo em todos os sentidos. Demos poucos contra-ataques, um agora no final, a equipe produziu, colocou a bola no chão e jogou. Tivemos qualidade de passe e, na qualidade, produzimos e fizemos o gol", finalizou.