Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos tem Lisca como "burro com sorte" em vitória contra o Coritiba

O Santos venceu o Coritiba e Lisca se diz ter sido um "burro com sorte" durante a vitória no Couto Pereira; confira detalhes sobre as declarações!

Redação Publicado em 09/08/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Lisca conseguiram uma grande vitória contra o Coritiba: "Burro com sorte" - Ivan Storti/Santos FC
Santos e Lisca conseguiram uma grande vitória contra o Coritiba: "Burro com sorte" - Ivan Storti/Santos FC

Lisca diz ter sido um "burro com sorte" na vitória do Santos contra o Coritiba, na última segunda-feira, 8, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva, o técnico abriu o jogo sobre o confronto e analisou o resultado extremamente positivo fora de casa. Ele ironizou os críticos em relação às suas mudanças no time e destacou a forma como Ângelo jogou durante o jogo. 

Segundo o treinador do Santos, as mudanças foram importantes para vencer o Coritiba e deixar o alvinegro em situação mais confortável: "Fui um burro com sorte hoje. Lá eu tinha botado o Rodrigo e o Ângelo e os dois botaram a jogada, hoje o Ângelo e o Angulo. O moleque foi valente, ficou em pé, matou a jogada. Virar essa chave de (não vencer) fora de casa. Temos muito mais jogos fora de casa".

Canal - SportBuzz

Além disso, Lisca também analisou os adversários do Santos no Brasileirão e também os próximos desafios do clube nas rodadas que estão por vir. De acordo com o treinador santistas, muitos clubes estão vivendo fases excelentes e não vai ser fácil conquistar todos os objetivos. Mesmo assim, o Peixe tem demonstrado uma evolução importante nas últimas partidas do campeonato. 

Esse time do Fortaleza é muito bom, tenho certeza que eles não vão cair. O Fluminense não precisa nem falar. O Coritiba fora, agora América fora. Tenho uma história linda lá. Mudamos o clube de patamar. O América saiu de uma Série B, foi semifinalista da Copa do Brasil, fez uma grande Série A e entrou na Libertadores. As pessoas não se deram conta, mas o futebol está muito mudado"
Lisca fala sobre Ângelo
Lisca é um "paizão" para Ângelo, que comemorou a vitória do Peixe na partida entre Coritiba x Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos)

"Temos muita coisa a fazer. Temos de chegar rápido nos 45 pontos. Acho que não é isso, mas temos de ficar atentos. Se você dormir, vai para a turma de baixo. Não tem bloco de cima e de baixo. O de cima está desgarrando. Temos de ter atenção total. Precisamos de mais uns 20, 25 pontos para chegar uma Libertadores, que é o nosso sonho. E 15 para escapar do rebaixamento, que o Santos vem brigando muito", finalizou.