Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos surpreende e anuncia reforço para 2023

O Santos fechou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2023, e um 'queridinho' de Odair Hellmann chegou na Vila Belmiro

Redação Publicado em 14/12/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos fechou mais uma contratação para a temporada de 2023 - GettyImages
O Santos fechou mais uma contratação para a temporada de 2023 - GettyImages

O Santos fechou a sua quarta contratação para 2023 e surpreendeu os seus torcedores. Horas antes da reapresentação para a próxima temporada, o Peixe anunciou a chegada de Dodi, que estava no futebol japonês. O volante se destacou com a camisa do Fluminense sob o comando de Odair Hellmann e acabou se transferindo para o Kashiwa Reysol, onde ficou por dois anos. 

Aos 26 anos, o volante foi revelado pelo Criciúma e jogou no Fluminense de 2018 até 2020. Ele se tornou uma peça importante no clube carioca, mas rapidamente despertou o interesse de algumas equipes de fora do país. Com o bom futebol, o Kashiwa Reysol o contratou e ele fez 58 jogos pelo time japonês. Depois da aventura pela Ásia, o Santos foi atrás do atleta e fechou sua contratação por três temporadas. 

Dodi chega em definitivo para o Santos. O valor desembolsado pelo clube para fechar a sua contratação não foi divulgado e ele chega para dar mais alternativa para Odair Hellmann. O treinador tem buscado jogadores que batam com o perfil de equipe desejado pelo comandante e o volante seria um deles. Vale destacar que o Peixe já fechou a contratação de Messias, Mendoza e também de João Lucas. 

Dodi
Dodi jogou pelo Fluminense e é o novo reforço dos Santos para a temporada de 2023 (Crédito: GettyImages) 

Santos aguarda chegada de novos jogadores na sua reapresentação para 2023!

O Santos vai se reapresentar para a temporada de 2023 nesta quarta-feira, 14, às 14h (horário de Brasília), e quatro reforços são aguardados. O clube, que também vai contar com o início de trabalho de Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão, espera a chegada de mais três reforços durante o começo da pré-temporada santista. A tendência é de que os novos contratados tenham os seus primeiros momentos com a camisa do clube.

Durante a disputa da Copa do Mundo, o Santos fechou a contratação de Odair Hellmann para assumir o cargo de treinador, enquanto Paulo Roberto Falcão chegou para ser o 'homem forte' do futebol santista. Os dois iniciaram o planejamento com antecedência e junto com Andrés Rueda buscaram e ainda estão procurando opções para reforçar o elenco santista.