Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos recebe péssima notícia e tem desfalque de última hora

Na véspera do jogo contra o Atlético-MG, Santos teve que tirar o jogador de maca no treinamento e confirmou a lesão logo depois

Santos não vai contar com seu camisa dez na partida deste final de semana - Reprodução / Instagram
Santos não vai contar com seu camisa dez na partida deste final de semana - Reprodução / Instagram

No início da tarde deste sábado, 26, o Santos recebeu péssima notícia antes da partida contra o Atlético-MG. Após sair de maca no treino, o atacante Soteldo realizou exames e constatou uma entorse no tornozelo esquerdo. Apesar de não ter nenhuma fratura, o camisa dez sequer viajou com o elenco para a 21ª rodada do Brasileirão.

Soteldo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino desta manhã no CT Rei Pelé. Fez exame de raio-x, que constatou não ter fratura, e já iniciou o tratamento. Boa recuperação, meu dez!", informou o Santos.

Nas redes sociais, o Santos observou enorme manifestação dos torcedores por conta da lesão de Soteldo. E a especulação que começou a se espalhar foi a que o goleiro Vladimir havia sido o responsável por lesionar o companheiro. Em post no seu perfil oficial, o camisa dez negou e afirmou que a torção no tornozelo aconteceu em lance sozinho.

"Graças a Deus não foi nada grave. Daqui a pouco estou de novo no campo. Eu torci sozinho. Não acreditem no que as pessoas falam. Meu companheiro Vladimir não fez nada", publicou Soteldo.

Soteldo treinando no Santos
Santos informou que Soteldo não joga neste final de semana (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)