Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Santos realoca setor de visitante na Vila Belmiro; confira o novo mapa do estádio

Visitantes ficarão próximo a área das cabines de imprensa

Izabella Macedo Publicado em 15/01/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Setor visitantes na Vila Belmiro é realocado - GettyImages
Setor visitantes na Vila Belmiro é realocado - GettyImages

Antes do começo da temporada 2020, o estádio do Santos, a Vila Belmiro, passou por uma mudança bem significativa. Agora, os visitantes que forem acompanhar seus times no estádio da baixada terão um novo local para torcer. Isso porque o setor visitante foi realocado para uma área próxima as cabines de imprensa.

De acordo com a nota divulgada pelo Peixe, a mudança tem como objetivo deixar os torcedores santistas mais confortáveis na arquibancada e também melhorar a segurança, o fluxo de acesso e dar mais comodidade aos frequentadores da Vila.

A partir de agora, os visitante só poderão entrar pelo portão 19 e não mais pelo 21, como era antes. O "novo setor" fica ao lado da arquibancada social, com cadeiras destinadas aos sócios do clube.

Foto: Santos FC/ Divulgação

A arquibancada Fundo Superior nas seções 203 e 204 passarão a ser utilizadas somente pelos torcedores santistas e os acessos serão pelos portões 21 e 24. Agora que a divisória metálica foi removida, a visibilidade será total em qualquer lugar das seções.

Para a Cadeira Social na seção 2, a entrada continua pelo portão 17 e a divisória também foi removida, eliminando os pontos cegos.

Pela primeira partida do Peixe na Vila, as alterações já estarão valendo. O Santos encara o Bragantino pelo Campeonato Paulista, no dia 23 de janeiro. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.