Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

A caminho do Grêmio, Vanderelei é liberado dos treinos no CT do Santos

Aos 35 anos, goleiro está muito próximo de ser mais um reforço do Grêmio para a temporada 2020

Gabriela Santos Publicado em 15/01/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A caminho do Grêmio, Santos libera goleiro Vanderelei dos treinos no CT - GettyImages
A caminho do Grêmio, Santos libera goleiro Vanderelei dos treinos no CT - GettyImages

O Santos liberou o goleiro Vanderlei dos treinamentos no CT Rei Pelé. O arqueiro está muito próximo de ser mais um reforço do Grêmio para a temporada 2020. De acordo com o site Globo Esporte, o jogador de 35 anos foi liberado das atividades para ir a Porto Alegre e firmar sua transferência ao tricolor gaúcho.

O clube irá pagar R$ 3 milhões para ter o goleiro em definitivo. Após cobrir a proposta do Atlético-MG, o Grêmio aguarda a troca de documentação com o Santos para anunciar Vanderlei, que vinha treinando normalmente no CT da Baixada Santista. Ele chega ao tricolor para disputar posição na titularidade com Paulo Victor.

Além do goleiro, o Grêmio de Renato Gaúcho deve ir atrás de mais um meio-campista de contenção, um meia e um centroavante. Antes, o clube contratou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva.

Um dos principais destaques do Santos desde 2015, Vanderlei perdeu espaço no time comandado por Jorge Sampaoli, um pouco antes da eliminação na Copa do Brasil do ano passado. A última atuação do goleiro pelo alvinegro foi em 26 de maio, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli colocou Éverson no lugar de Vanderlei, pela característica de jogar também com os pés. O novo técnico santista, Jesualdo Ferreira, também optou por manter o goleiro na reserva.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.