Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Santos provoca Corinthians, relembra atuação de gala de ídolo do clube e leva a torcida à loucura

Zé Roberto e Jonas fizeram os gols da partida que o Peixe venceu por 2 a 1

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Santos - GettyImages
Torcida do Santos - GettyImages

Com a paralisação dos Campeonato Paulista devido ao novo coronavírus, o Santos vem utilizando as suas redes sociais para fazer a sua tocida esquecer esse período sem jogos. Neste sabádo, 28, o Peixe usou seu Twitter para relembrar a vitória da equipe sobre o Corinthians no Campeonato Paulista de 2007. 

Neste fim de semana fazem exatos 13 anos deste clássico que contou com uma atuação de gala do ex-jogador Zé Roberto e também do atacante Jonas. Naquela partida, o time da Vila Belmiro venceu o jogo por 2 a 1 e complicou a equipe rival no Paulistão daquele ano.

O Peixe abriu o placar com um golaço de Zé Roberto, que foi lançado em velocidade e ficou cara a cara com o goleiro alvinegro. De maneira clássica, o meia deu um toque sútil por cima do arqueiro rival e colocou o Santos na frente. 

O Corinthians chegou a empatar a partida após uma bela jogada de Willian, que hoje atua pelo Chelsea, da Inglaterra. Mesmo assim, a equipe da casa contou com mais uma boa jogada coletiva para Jonas colocar o Peixe na frente do placar.

Alguns torcedores do Santos relembraram da partida e fizeram questão de dizer o quão aquela partida foi especial para a torcida.

Confira os gols da partida:


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.