Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Diretoria do Corinthians se irrita com postura de Tiago Nunes e treinador fica próximo de ser demitido

Técnico deu declarações que deixaram grande parte dos dirigentes alvinegros irritados

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 09h35 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes em ação - GettyImages
Tiago Nunes em ação - GettyImages

Contratado pelo Corinthians no fim da temporada passada, Tiago Nunes assumiu a equipe no início deste ano com a responsabilidade de mudar o estilo de jogo alvinegro e tornar o time mais ofensivo. Três meses se passaram e o comandante acabou acumulando uma série de resultados negativos, como por exemplo, a eliminação precoce na Libertadores da América.

Além disso, o Timão ocupa a lanterna se seu grupo no Campeonato Paulista e o futebol apresentado até agora vem demonstrando certa irregularidade até este momento. A diretoria alvinegra vem bancando o treinador mesmo que com toda a pressão externa que Tiago vem sofrendo nas últimas semanas.

No entanto, o treinador concedeu uma entrevista ao canal BandSports nos últimos dias e não poupou palavras para criticar alguns problemas internos que o time vem tendo ao longo deste ano, além de ter falado sobre a falta de comunicação entre os elencos de base e profissionais.

Sendo assim, segundo jornalista Jorge Nicola, parte da diretoria que o apoiava neste período de dificuldade no ano acabou se irritando com a forma com que ele expos os problemas internos do clube. 

Hoje, o Tiago está na corda bamba. Acabou falando muito mais do que devia(...)Demos carta branca e, se ele já está há três meses no clube, teria que ter mudado as coisas erradas. Se não mudou, a culpa passa a ser dele", afirmou um dirigente do Corinthians ao jornalista.

Ainda na publicação, a diretoria do Timão estaria irritada com a maneira como Tiago Nunes está condunzindo os problemas e por tentar se isentar das complicações internas que o time vem tendo. Além disso, uma corrente dos dirigentes paulistas se encontram incomodados ainda com a polêmica dispensa de Ralf do clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.