Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo: Jornalista compara Rodrigo Caio a ídolo do Vasco e coloca zagueiro na frente de Thiago Silva e Marquinhos

Defensor foi tricampeão pelo Flamengo na temporada passada e vem se destacando pelas boas atuações

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rodrigo Caio em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Desde sua contratação, no início do ano passado, o zagueiro Rodrigo Caio vem tendo excelentes atuações com a camisa do Flamengo. Os bons jogos vem credenciando o atleta para uma futura convocação para a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite. 

O assunto veio à tona no programa Debate Final, do canal Fox Sports, quando o jornalista Leandro Quesada deu a declaração de que o zagueiro, atualmente, é o melhor em atividade no Brasil e está na frenta da dupla titular da Seleção Brasileira, Marquinhos e Thiago Silva.

O programa ainda recebeu a presença ilustre do zagueiro Mauro Galvão, ídolo do Vasco. Quesada usuou o ex-jogador como exemplo para Rodrigo Caio e colocou o defensor no mesmo patamar que o craque vascaíno.

"Na minha visão, se tivesse que definir o melhor zagueiro brasileiro, é o sem sobra de dúvidas o Rodrigo Caio. Não tem Marquinhos, Thiago Silva. Rodrigo Caio é monstro. Lembra muito o Mauro Galvão(...) Galvão tinha muita qualidade, sempre com categoria, na bola. O Rodrigo Caio me lembra muito. Ele encara todo mundo de igual para igual”, afirmou.

Confira as declarações de Leandro Quesada abaixo:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.