Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Santos: Peres diz que reforma da Vila Belmiro terá novidade em breve

Presidente do Peixe cita necessidade em aumentar projeto do clube para o estádio

Gabriela Santos Publicado em 13/07/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Belmiro - GettyImages
Vila Belmiro - GettyImages

No último domingo, 12, o presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a reforma da Vila Belmiro. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o mandatário comentou sobre o plano em construir uma estrutura para o estádio receber shows.

Segundo o presidente, havia um plano inicial, mas o clube sentiu a necessidade de construir algo maior, voltado para receber atrações na cidade.

“O Santos viu vários Powerpoint nos últimos presidentes. Nós começamos a trabalhar em 2018, fizemos duas grandes reformas. Ela (Vila Belmiro) ainda precisa de modernização, que precisa ser feita com retrofit. Estamos conversando com a WTorre, mas temos outras etapas para anunciar uma ampla reforma”, disse Peres.

“Fizemos um projeto arquitetônico através de um escritório e depois que começamos as reuniões, pensamos na necessidade de mais um, mais voltado para shows. É um projeto novo, que vai atender essa parte em um todo. Em breve teremos novidades, se Deus quiser”, acrescentou.

O mandato de José Carlos Peres termina em dezembro de 2020.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.