Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIANDO!

Santos se mostra otimista para quitar a dívida com o Krasnodar, da Rússia

Em negociações há algumas semanas por dívida referente à contratação de Christian Cueva, as duas equipes esperam concluir a negociação em breve

Redação Publicado em 11/03/2024, às 18h26 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos otimista para quitar a dívida com o Krasnodar - Getty Images
Santos otimista para quitar a dívida com o Krasnodar - Getty Images

Santos espera conseguir costurar um acordo com o Krasnodar, da Rússia, e evitar novo transfer ban da FIFA. O Peixe ainda precisa pagar os U$ 4 milhões da dívida referente à contratação de Christian Cueva.

Alexandre Gallo, coordenador de futebol do clube, falou sobre as negociações depois de reunião na Federação Paulista de Futebol. O dirigente demonstrou otimismo com o desfecho das tratativas e aguarda decisão da FIFA.

"Estamos em um processo de negociação ainda. Ainda pela manhã tivemos um encontro com eles. Acreditamos que nessa semana a gente deva finalizar", disse Gallo.

A gestão de Marcelo Teixeira está tentando várias alternativas, a última sendo uma proposta de parcelamento, mas os russos seguem irredutíveis. A cúpula do Krasnodar só aceita uma oferta, que não seja o pagamento integral da dívida, se envolver algum jogador. O nome favorito dos credores é o do zagueiro Joaquim.

A gerência do Alvinegro Praiano ofereceu o defensor Messias e sinalizou que estão dispostos a ceder Morelos, porém os dois nomes foram rejeitados. Caso um acordo não seja definido, a FIFA vai punir o Santos com outro Transfer Ban.