Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBROU!

Santos: Lucas Lima usa redes sociais para cobrar Daronco: “O que eu fiz?”

Meio campista manda mensagem nas redes sociais cobrando posicionamento de Anderson Daronco após expulsá-lo durante partida entre Santos e Vasco

Lucas Lima - Getty Images
Lucas Lima - Getty Images

O meio-campista Lucas Lima, do Santos, usou suas redes sociais para cobrar uma explicação de Anderson Daronco, árbitro que o expulsou durante a goleada sobre o Vasco por 4 a 1, que aconteceu no último domingo, 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas foi expulso no segundo tempo da partida, envolvido na confusão generalizada que tomou conta do jogo por 10 minutos, após um dos jogadores do Vasco se irritar com uma acrobacia feita por Soteldo, que irritou o elenco carioca. Em seu perfil nas redes sociais, o camisa 23 publicou uma imagem do cartão vermelho com seu número anotado, mostrando uma mensagem mandada diretamente para Daronco.

“O que eu fiz para ser expulso?”, questionou o jogador do Santos.

Na súmula, o árbitro explicou que o camisa 23 foi expulso por empurrar e pisar no pé de Vegetti enquanto a partida estava paralisada. Além de Lucas Lima, Rodrigo Fernández também foi expulso. Agora, a dupla vira desfalque contra o Palmeiras no domingo, 8, na Arena Barueri, se juntando à Dodô e Soteldo, que foram suspensos por conta do terceiro amarelo.