Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: João Paulo expõe conversa com Odair Hellmann e alfineta elenco

Capitão do Santos, João Paulo ficou irritado com a derrota para o Corinthians no Brasileirão e revelou o teor da conversa que teve com Odair Hellmann

João Paulo revelou o teor da conversa que teve com Odair Hellmann no banco de reservas do Santos - Raul Baretta/ Santos
João Paulo revelou o teor da conversa que teve com Odair Hellmann no banco de reservas do Santos - Raul Baretta/ Santos

João Paulo revelou o teor da conversa que teve com Odair Hellmann no banco de reservas do Santos. O goleiro se sentou ao lado do técnico durante a manifestação dos torcedores na Vila Belmiro após a derrota de 2 a 0 para o Corinthians no Brasileirão. Ambos ficaram alguns minutos conversando sobre o resultado negativo, e o capitão santista quebrou o silêncio em relação ao que foi discutido entre os dois. 

De acordo com João Paulo, Odair Hellmann conversou com ele para analisar a derrota para o Corinthians. O goleiro destacou os erros e a falta de atenção da defesa nos lances que geraram os gols alvinegros na partida. Segundo ele, a atenção é crucial para que os bons resultados venham à tona. Ele aproveitou o momento, inclusive, para apontar alguns dos equívocos cometidos. 

"(Conversamos) sobre a maneira que tomamos os gols. Não digo nem que seja falta de de vontade. Às vezes é desatenção mesmo. E no futebol isso no futebol é crucial. Tomamos um gol de falta onde estávamos cobrando um lateral, falta e gol dos caras. Isso vai desencadeando uma série de fatores que vai complicando a gente", afirmou. Fora isso, João Paulo detonou a atuação do Santos contra o Corinthians e realizou um pedido de desculpas para todos que estiveram na Vila Belmiro. 

Odair Hellmann comandando o Santos
Santos ainda não decidiu se vai contar com o trabalho de Odair Hellmann (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

Confira o pronunciamento de João Paulo após a derrota do Santos para o Corinthians no Brasileirão!

"Vou pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje foi uma vergonha. Digo nem pelo resultado em si, mas pela forma que foi. Pela sequência negativa. Tivemos reunião com a torcida, tivemos uma cobrança e sabíamos que tínhamos que fazer diferente. Tínhamos que buscar a vitória. Vitórias, empates e derrotas no futebol são normais, acontece. Mas o que pesa é a sequência que a gente vem tendo. Sabemos da força que temos na Vila Belmiro e estamos, aos poucos, perdendo essa força. Isso vai complicando a nossa caminhada. Só pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje é uma mancha na história do Santos", finalizou.