Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2022

Santos fica no empate com a Inter de Limeira na estreia do Paulistão

Gabriel Pirani foi expulso no final da primeira etapa e, jogando todo o segundo tempo com um homem a menos, Santos segurou a pressão e garantiu o empate

Redação Publicado em 26/01/2022, às 20h11 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos fica no empate com a Inter de Limeira na estreia do Paulistão - Getty Images
Santos fica no empate com a Inter de Limeira na estreia do Paulistão - Getty Images

O Santos tem mais posse de bola no primeiro tempo, mas encontra muita dificuldade na criação de jogadas e foi para o intervalo com apenas uma finalização. Além disso, Gabriel Pirani foi expulso no último minuto da etapa inicial. Com um homem a mais, a Inter de Limeira voltou melhor para a segunda etapa, criou boas chances, mas não conseguiu abrir o placar e o empate permaneceu! 0 a 0!

CANAL - SPORTBUZZ:

ESCALAÇÕES:

INTER DE LIMEIRA:Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Matheus Galdezani e Felipe Baxola; Geovane, Osman e Ronaldo // SANTOS:João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O JOGO!

Em jogo morno, o Santos até consegue ficar mais tempo com a posse da bola, mas teve dificuldades na criação de jogadas e foi a Inter que criou as melhores chances. Aos 26 minutos, Osman fez o cruzamento da esquerda para Felipe Baxola, que dominou e arriscou um chute de canhota, mas mandou à esquerda do gol. Depois, aos 31, em cobrança de falta, Baxola rolou para Xandão, que encheu o pé! João Paulo, esperto, caiu no cantinho esquerdo e fez a defesa!

Já nos acréscimos, veio o balde de água fria para a equipe do Santos! Gabriel Pirani não conseguiu dominar o passe de cabeça de Madson e acabou dando uma solada em Matheus Galdezani! Em um primeiro momento, o árbitro advertiu o jogador com cartão amarelo. Porém, o VAR recomendou o Vinicius Gonçalves Dias Araujo a revisar o lance e, após analisar o vídeo, o mesmo optou por mudar a cor do cartão e expulsar Pirani.

Logo nos primeiros segundos da segunda etapa o Santos já fez mais do que em toda a primeira etapa! Lucas Braga cruzou fechado da esquerda, Vinícius Zanocelo cabeceou no meio da área e mandou rente à trave direita! A Inter respondeu à altura e, aos seis minutos, em um contra-ataque, Geovane recebeu de Ronaldo, cortou para o meio e chutou forte, rasteiro, mas João Paulo caiu bem e fez a defesa em dois tempos.

Aos 10, Felipe Baxola fez boa jogada individual pela esquerda, deixou Camacho no chão, invadiu a área e finalizou de bico, mas novamente João Paulo se esticou todo para defender. Depois, aos 17, Matheus Galdezani recebeu de Osman na meia-lua, finalizou desequilibrado e acabou mandando à esquerda do gol!

Com 20 minutos, Geovane desarmou Lucas Braga no campo de ataque e Lima acabou ficando com a sobra. O meia encheu o pé, de canhota, de fora da área, a bola explodiu na parte de dentro da trave e não entrou! Que perigo!

Aos 34, Marcos Leonardo encarou o marcador pelo lado esquerdo da área e fez um lindo passe para a ultrapassagem de Bruno Oliveira. O camisa 40 finalizou de primeira, com pouco ângulo, a bola ainda triscou na trave e saiu! Mesmo com um homem a menos durante todo o segundo tempo, o Santos conseguiu segurar a pressão da Inter e volta para casa com um empate!