Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Marinho pode sair do Santos e parar em gigante carioca; confira!

Em mais um imbróglio, Marinho sequer foi inscrito pelo Peixe na lista para o Paulistão e já tem clube de olho no talento do experiente atacante

Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h38

Marinho não deve seguir no Santos - GettyImages
Marinho não deve seguir no Santos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 26, o atacante Marinho (31) vem sendo um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro por conta de mais um imbróglio vivido no Santos. Na estreia da equipe nesta temporada, o jogador sequer foi relacionado ou inscrito pela comissão técnica e deve estar de malas prontas para se despedir.

Assim, o futuro do jogador passou a ser bastante especulado entre os torcedores. Apesar da indefinição sobre o futuro, Marinho parece já estar na mira de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da “TNT Sports”, o atacante pode vestir a camisa do Flamengo em 2022.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a informação do jornalista, Marinho é um dos alvos do Flamengo para a temporada. Apesar do interesse carioca, o atacante não deve deixar o Santos de maneira tão fácil, já que a diretoria praiana exige receber algo em torno de R$ 16 milhões para vender o atleta para qualquer clube do futebol mundial.

Vale destacar que o Peixe se pronunciou rapidamente sobre a ausência de Marinho na lista de inscritos para o Paulistão. Em comunicado oficial, a equipe apenas confirmou que o atacante está fora dos jogadores relacionados. Como explicação, o jogador testou positivo para Covid-19 e aguarda a melhor forma física. Porém, as especulações seguem a todo vapor.

Marinho com a faixa de capitão do Santos
Marinho pode sair do Peixe neste ano (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

MARINHO FORA?

Principal jogador do elenco do Santos nos últimos anos, o atacante Marinho está fora da lista do time para a estreia do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da competição estadual. O técnico Fábio Carille relacionou alguns destaques da Copinha de 2022.

Em nota divulgada, o Santos alegou que o camisa 11 não foi inscrito para recuperar sua forma física após a Covid-19. No entanto, de acordo com informações do site “GE”, o atacante pode ser negociado pelo clube. Reforço do Peixe na temporada, Ricardo Goulart (30) não está na lista por trâmites burocráticos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!