Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marinho pode sair do Santos e parar em gigante carioca; confira!

Em mais um imbróglio, Marinho sequer foi inscrito pelo Peixe na lista para o Paulistão e já tem clube de olho no talento do experiente atacante

Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho não deve seguir no Santos - GettyImages
Marinho não deve seguir no Santos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 26, o atacante Marinho (31) vem sendo um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro por conta de mais um imbróglio vivido no Santos. Na estreia da equipe nesta temporada, o jogador sequer foi relacionado ou inscrito pela comissão técnica e deve estar de malas prontas para se despedir.

Assim, o futuro do jogador passou a ser bastante especulado entre os torcedores. Apesar da indefinição sobre o futuro, Marinho parece já estar na mira de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da “TNT Sports”, o atacante pode vestir a camisa do Flamengo em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a informação do jornalista, Marinho é um dos alvos do Flamengo para a temporada. Apesar do interesse carioca, o atacante não deve deixar o Santos de maneira tão fácil, já que a diretoria praiana exige receber algo em torno de R$ 16 milhões para vender o atleta para qualquer clube do futebol mundial.

Vale destacar que o Peixe se pronunciou rapidamente sobre a ausência de Marinho na lista de inscritos para o Paulistão. Em comunicado oficial, a equipe apenas confirmou que o atacante está fora dos jogadores relacionados. Como explicação, o jogador testou positivo para Covid-19 e aguarda a melhor forma física. Porém, as especulações seguem a todo vapor.

Marinho com a faixa de capitão do Santos
Marinho pode sair do Peixe neste ano (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

MARINHO FORA?

Principal jogador do elenco do Santos nos últimos anos, o atacante Marinho está fora da lista do time para a estreia do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da competição estadual. O técnico Fábio Carille relacionou alguns destaques da Copinha de 2022.

Em nota divulgada, o Santos alegou que o camisa 11 não foi inscrito para recuperar sua forma física após a Covid-19. No entanto, de acordo com informações do site “GE”, o atacante pode ser negociado pelo clube. Reforço do Peixe na temporada, Ricardo Goulart (30) não está na lista por trâmites burocráticos.