Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Santos e Neymar Jr fazem emocionante homenagem após morte de MC Kevin: "Sem acreditar"

MC Kevin era torcedor fanático do Santos e planejava conhecer Neymar Jr nas férias do jogador

Redação Publicado em 17/05/2021, às 06h19 - Atualizado às 06h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Neymar Jr prestam homenagem a MC Kevin - Reprodução/Instagram
Santos e Neymar Jr prestam homenagem a MC Kevin - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo, 16, o mundo da música perdeu um de seus grandes nomes após o anúncio da morte de MC Kevin. Neymar Jr., Santos e seus jogadores prestaram homenagem ao MC nas redes sociais lamentando a perda.

Aos 23 anos, MC Kevin caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde da cidade por volta das 21h (horário de Brasília).

Até o momento, não se sabe o real motivo pelo qual MC Kevin acabou caindo do hotel, mas segundo a mesma Secretaria de Saúde da cidade do Rio de Janeiro, as investigações já começaram.

Além de ser torcedor fanático do Santos, Kevin também era bem próximo ao elenco do Peixe e, inclusive, esteve na Vila Belmiro para o jogo beneficente em dezembro. O Santos também se manifestou e prestou uma homenagem ao cantor.

Quem também se mostrou muito triste e sem acreditar no que havia acontecido foi Neymar Jr. que publicou um vídeo do MC nas redes sociais e revelou que eles estavam marcando de se conhecer na época de férias do atleta.

"Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo (sic), camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc . Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino", escreveu o jogador que colocou uma faixa de luto como foto de perfil no "Instagram".

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. MC KEVIN", completou o jogador.

Outros jogadores do Santos como Marinho, KaioJorge, Renyer, MarcosLeonardo e Sandry também se manifestaram sobre o acontecido lamentando a perda do cantor.

"A felicidade quando tu me ligou e chamou o @mcgp.oficial pra gravar uma música pra mim junto com @realkayblack e @djluanmpc fiquei feliz e hoje meu chão caiu irmão. Tu sempre foi incrível com microfone nas mãos. Talento puro. Sempre falei que você tinha um coração enorme irmão, sempre foi de verdade, eu te levarei pra toda vida irmão. O teu pivete mini míssil #VaicomDeuspivete", escreveu Marinho.