Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Santos: dirigente admite intenção de negociar João Paulo

Para uma reformulação do elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos não descarta a possibilidade de ouvir propostas por João Paulo

Redação Publicado em 12/03/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo, goleiro do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr
João Paulo, goleiro do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr

João Paulo pode se despedir do Santos antes do previsto. Sendo um dos poucos atletas que permaneceram na equipe em 2024 após o descenso para a Série B, o goleiro estaria na lista de “negociáveis” do Alvinegro em uma reformulação para o Campeonato Brasileiro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

“O Santos continua oferecendo João Paulo, goleiro titular absoluto do Peixe a outros clubes. Dirigente de um time grande me contou que recebeu a sugestão do Santos referente a contratação do João Paulo. Vale a lembrança que desde que se tornou presidente, Marcelo Teixeira, trabalha para saída de João Paulo”, pontuou o repórter.

“Isso não aconteceu em janeiro, teve até uma redução salarial para ficar. Ganhava R$ 480 mil e reduziu para R$ 300 mil para poder ficar”. O arqueiro do Peixe já chamou a atenção de diversas equipes da elite no mercado da bola nacional, como Grêmio, Fortaleza e Botafogo. Vale destacar que o Santos ainda disputa o Paulistão, no qual está classificado para as quartas de final, contra a Portuguesa.