Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Santos define escalação para Sul-Americana e surpreende

O Santos está com a escalação definida para a Copa Sul-Americana e o time que vai a campo contra o Deportivo Táchira é surpreendente; confira!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 20h30 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai jogar na Sul-Americana e está definido para o confronto - Ivan Storti/Santos FC
Santos vai jogar na Sul-Americana e está definido para o confronto - Ivan Storti/Santos FC

O Santosestá escalado para a Copa Sul-Americana. Com uma série de desfalques para o confronto desta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), contra o Deportivo Táchira, Fabián Bustos vai a campo com uma série de mudanças. O treinador não poderá contar com nomes como Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernández, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry.

O principal desfalque para o confronto de oitavas de final na Copa Sul-Americana é Marcos Leonardo. O jovem é o artilheiro do time na temporada de 2022 e, por desgaste físico, foi poupado da viagem para a Venezuela. Desta forma, o centroavante vai ser um dos dez desfalques que não poderão ajudar Fabián Bustos. 

Canal - SportBuzz

Outro nome que deverá fazer falta na decisão contra o Deportivo Táchira é o de Léo Baptistão. Ao lado de Marcos Leonardo, o atacante tem feito uma grande temporada e sido fundamental para dar mobilidade ao ataque do Santos. Além dele, no meio de campo, Rodrigo Fernández é outra ausência importante para o confronto, além de Madson e Maicon na defesa. 

Desta forma, a escalação do Santos para o confronto desta quarta-feira, 29, na Copa Sul-Americana é: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Luiz Felipe e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Vale destacar que o Peixe não vence há três jogos na temporada de 2022.

Santos enfrenta perrengue na Venezuela
Santos enfrenta perrengue na Venezuela e conta com Ângelo para sair com a vitória na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Saiba onde assistir ao confronto entre Deportivo Táchira e Santos na Copa Sul-Americana!

A partida entre Deportivo Táchira e Santos vai ser realizada nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto entre as equipes irá ser transmitido com exclusividade pela "Conmebol TV". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.