Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / WEB REAGE

Santos confirma saída de Odair Hellmann, e web reage

Após o anúncio da demissão de Odair Hellmann, os torcedores usaram as redes sociais para comentar a saída do treinador do comando do Santos

Gabriela Santos Publicado em 22/06/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos confirma saída de Odair Hellmann, e web reage - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos confirma saída de Odair Hellmann, e web reage - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

O Santos anunciou a demissão do técnico Odair Hellmann na tarde desta quinta-feira, 22. A decisão vem após forte pressão da torcida alvinegra, além da sequência de nove jogos sem vencer. Na noite da última quarta-feira, o Peixe foi derrotado por 2 a 0, na Vila Belmiro, no clássico contra o Corinthians.

“O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube”, diz a nota do Peixe.

“Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, finaliza o comunicado. 

Nas redes sociais, os torcedores reagiram à saída do treinador do comando do Peixe. Confira as manifestações dos internautas:


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!