Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / XERIFE APRESENTADO

Santos apresenta Messias, que fala em brigar por titularidade no time

Zagueiro Messias foi apresentado como novo defensor do Santos e afirmou que fará de tudo para conquistar a confiança do torcedor o mais rápido possível

Redação Publicado em 20/12/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messias foi oficialmente apresentado para a torcida santista - Getty Images
Messias foi oficialmente apresentado para a torcida santista - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 20, o Santos apresentou oficialmente o zagueiro Messias, que atuou no Ceará nos últimos dois anos e agora chega ao Peixe para ser mais uma opção na defesa para Odair Hellmann escalar a equipe titular. Na sua chegada à Vila Belmiro, o zagueiro comentou sobre as chances que deve receber no time principal do Alvinegro da Baixada.

Minha forma de jogar acho que todos já viram. Sou um zagueiro de muita imposição física, tenho minhas qualidades. Mas quero exaltar a qualidade dos zagueiros que temos aqui no Santos, foi até surpreendente. Vai ser uma disputa muito boa, muita sadia. Espero agregar valor ao grupo e ajudar o clube a conquistar títulos”

O zagueiro, que foi rebaixado com o Ceará no Brasileirão de 2022, afirmou que precisará dar a volta por cima para conquistar a confiança da torcida do Santos e fará de tudo para melhorar a sua imagem com os torcedores o mais rápido possível com muito trabalho. Messias reconheceu que nada do que disser vai ser suficiente, precisando demonstrar dentro de campo o seu talento.

“Acredito que é natural o torcedor ter desconfiança. Infelizmente fui rebaixado com o Ceará, mas espero conquistar a confiança da torcida com o dia a dia de trabalho, com jogos, títulos. Ninguém conquista a confiança de ninguém de imediato por palavras. Tudo que eu falo aqui pode entrar em um ouvido e sair pelo outro. Com atitudes e atuações dignas acredito que vou conquistar a confiança”

Messias usará a camisa 24 no Peixe (Getty Images)

Reforço do Peixe para 2023, Messias ainda contou que o ponto forte do seu jogo é a bola aérea, sendo o principal foco dos seus treinos para evoluir cada vez mais no quesito, porém também busca aprimorar outras áreas, como saída de bola e desarmes pelo chão, características fundamentais no futebol que é jogado hoje pelo mundo.