Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE ALTA!

Sánchez recebe alta após lesão e elogia Marcelo: "Sou fã"

Após lesão grave sofrida na última terça-feira, 1, o zagueiro do Argentinos Juniors, Sánchez falou pela primeira vez publicamente e elogiou o brasileiro Marcelo

Zagueiro elogia Marcelo após receber alta do hospital - Getty Images
Zagueiro elogia Marcelo após receber alta do hospital - Getty Images

Algumas horas após sofrer grave lesão na perna esquerda, Luciano Sánchez, jogador do Argentinos Juniors recebeu alta do hospital e falou publicamente pela primeira vez. Com a cirurgia marcada para daqui três semanas, o zagueiro elogiou o lateral Marcelo, que estava no fatídico lance e admitiu ser fã do brasileiro tanto como jogador quanto como pessoa.

"Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele", falou Sánchez à "ESPN" e à "TyC Sports".

Mais cedo, o médico do Argentinos Juniors demonstrou espanto com a lesão sofrida pelo jogador, e afirmou que o profissional da Federação Argentina de Futebol teve a mesma reação. Ainda assim, foi comunicado que o tempo de recuperação deve ser de 10 a 12 meses após a cirurgia.

"Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos", completou Alejandro Roncorini.

Marcelo entrou em desespero após lesão de argentino
Marcelo entrou em desespero após lesão de argentino / Créditos: Getty Images

Após isso, o jogo seguiu e a partida acabou ficando empatada em 1 a 1, com Samuel Xavier deixando tudo igual nos últimos minutos para os brasileiros. Dessa forma, tudo ficou para o Maracanã, onde acontecerá o jogo de volta na próxima terça-feira, 8, às 19h (horário de Brasília), valendo vaga nas quartas da Libertadores.