Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO

Sampaoli viaja a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG e definir comissão técnica

Técnico argentino fará sua estreia será contra o Villa Nova, no dia 14 de março, pelo Campeonato Mineiro

Gabriela Santos Publicado em 05/03/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli viaja a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG e definir comissão técnica - GettyImages
Sampaoli viaja a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG e definir comissão técnica - GettyImages

Nesta quinta-feira, Jorge Sampaoli voltará definitivamente para Belo Horizonte para assinar contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2021. De acordo com o Globo Esporte, o técnico estava no Rio de Janeiro para resolver situações pessoais e prepara a mudança da família para Minas.

Atlético-MG e Sampaoli chegaram a um acordo no último domingo, após reunião do treinador com o presidente Sérgio Sette Câmara, com conselheiros e parceiros do Galo e empresários. Jorge Sampaoli trará em sua comissão o gerente Gabriel Andreata, seu braço direito, que ocupou o cargo durante a passagem no Santos. O comandante ainda definirá o restante da comitiva.

A tendência é que o Galo contrate Jorge Desio e Carlos Desio, os auxiliares de Sampaoli, além dos preparadores físicos Pablo Fernandez e Marcos Fernandez. Segundo o Globo Esporte, o técnico argentino ainda pode ser acompanhado por um analista de desempenho com quem trabalhou no Santos.

O novo técnico do Atlético-MG estará no Mineirão no próximo sábado, para acompanhar o clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. No entanto, o técnico argentino só assumirá o time após a oitava rodada do estadual. Sua estreia será contra o Villa Nova, no dia 14 de março.

O Atlético-MG ainda faz reuniões para acertar a saída do técnico Rafael Dudamenl, que foi demitido há uma semana, após a eliminação na Copa do Brasil.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.